Ir para o conteúdo

Resultados da pesquisa para 'cadastro'

Visualizando 15 resultados - 1 de 15 (de 58 do total)
  • Autor
    Resultados da pesquisa
  • Beto
    Participante

      Olá Mauricio tudo bem? Eu fiz o teste deixei em branco e ele gerou para a 1 dia depois do vencimento e não para a data de vencimento que cadastrei no WHMCS, conforme te falei se deixar em branco ele pegar a data que deixei no cadastro do cliente, seria possível?

      Gofas
      Mestre

        Olá Eberton Moraes !
        Esse erro acontece devido a alguma inconsistência no cadastro do cliente,
        por favor, substitua o arquivo params.php por este e nos envie o debug completo para verificarmos. Dica: cole o debug no pastebin ou num gist para não ficar muito grande o comentário.

        Gofas
        Mestre

          Encontramos a solução, é a configuração dos campos CPF e CNPJ, veja a resposta ao comentário do Dennis Willian.
          Agradeço por nos avisar se de certo ou não.

          Gofas
          Mestre

            Você está tentando gerar boletos no modo sandbox/desenvolvimento ou produção?
            Tente usar seu próprio CPF para testar, ou um CPF de teste, as vezes o CPF do cliente pode ser recusado.
            Verifique também as demais informações do cadastro do cliente, configurações do módulo e dos campos personalizados, vamos investigando…

            Gofas
            Mestre

              Bom dia @ Domínios Diabc!
              Criamos um módulo addon que permite cancelar as transações diretamente no painel de controle do whmcs, veja mais aqui.
              Logo incluiremos nesse módulo um hook que cancela o Boleto automaticamente assim que a fatura é cancelada. Sobre as suas dúvidas:

              1) O erro Erro: 3500037 acontece se você não preencher a opção “Dias adicionais à data de vencimento do Boleto”, essa configuração deve ter valor => 0, nunca vazio.
              2) Pode ser que você ainda está com uma versão anterior do módulo ou as configurações anteriores ainda estavam armazenadas no cache do servidor, só dessa forma o módulo geraria a cobrança no momento em que a fatura foi gerada, nas versões do módulo a partir da versão 0.2.0 o boleto só é gerado quando o cliente acessa a fatura pela primeira vez. Talvez esteja acontecendo alguma interferência de outros módulos e/ou configurações do seu whmcs ou do servidor, se vc ainda estiver com essa dificuldade, nos contacte no slack que podemos lhe ajudar a verificar os logs e identificar a causa (https://gofas.net/slack/);
              3) Se o cliente não possui no cadastro algum dado exigido pela Gerencianet, a cobrança não pode ser realizada;
              4) O erro enviado por email ao admin é uma configuração opcional, serve para alertar os administradores do whmcs em caso de falhas, a ideia dessa configuração é acionar o suporte antes que o cliente o faça, ou desista da compra.

              Estamos evoluindo bastante, continue nos mantendo informado que assim o módulo vai ficando cada vez melhor =D

              Gofas
              Mestre

                Beleza Carpediem!
                Segundo a API Gerencianet, o erro 3500034 está relacionado ao valor do Boleto:
                “Código: 3500034 – Mensagem: O valor total da cobrança deve ser maior ou igual a R$ 5,00.”
                Veja a descrição do erro na documentação da API Gerencianet.
                Porém, aparentemente o erro está relacionado ao cadastro do cliente, percebi agora que houveram alterações nas respostas de erro da API, pode ser que as mensagens estão “embaralhadas.”
                Eu atualizei algumas mensagens de erro e removi esse aviso do php agora há pouco (https://github.com/gofas/whmcs-gerencianet-boleto)

                Gofas
                Mestre

                  Boa tarde, Bruno!

                  Acredito que é algum pequeno conflito nas configurações do módulo e dos campos personalizados, essa discussão deve ajudar:
                  https://gofas.net/forums/topico/erros-relacionados-ao-cadastro-do-cliente/#post-7948.

                  Não há nenhuma restrição quanto aos campos personalizados do perfil do cliente, qualquer campo é permitido, o único requisito para o módulo funcionar é que exista ao menos 1 campo personalizado para CPF e/ou CNPJ.
                  Quando digo “e/ou” significa que esse campo pode ser o mesmo para ambos os documentos, CPF e CNPJ.
                  Opcionalmente, você pode configurar dois campos personalizados, um exclusivamente para CPF e outro exclusivamente para CNPJ, assim, você pode ativar outra opção (não recomendada), que é “Exigir CPF e CNPJ de Pessoa Jurídica”:
                  https://gofas.net/forums/topico/opcao-exigir-cpf-e-cnpj-de-pessoa-juridica/

                  Verifique as configurações dos campos personalizados e por favor, me avise se deu certo ou não, até logo!

                  Gofas
                  Mestre

                    Você não precisa se preocupar em mudar a ordem dos campos personalizados,
                    as opções do módulo onde você aponta os campos personalizados que coletam o “CPF e/ou CNPJ” pedem para você inserir o número de ordem do campo, justamente para não obrigar o admin do whmcs a manter uma ordem específica.

                    Se os campos personalizados de cliente são CPF = ordem 2 e CNPJ = ordem 1, você deve configurar da mesma forma nas opções do módulo: CPF = ordem 2 e CNPJ = ordem 1.

                    Lembrando que o campo CNPJ é opcional, se você configurar apenas um campo para CPF e CNPJ, o módulo vai reconhecer o tipo de documento automaticamente e gerar a cobrança para “Pessoa física” ou “Pessoa jurídica” de acordo com o tipo de documento contido nesse campo.

                    Para exibir o CNPJ no Boleto, não ative a opçãoExigir CPF e CNPJ de Pessoa Jurídica“. Com essa opção desativada, só precisa que o cadastro do cliente contenha o nº do CNPJ no campo “CPF e/ou CNPJ” ou no campo exclusivo “CNPJ”.

                    Lembre-se também que se você alterou o perfil do cliente, é necessário desativar a opção “Store Client Data Snapshot” antes de tentar gerar o Boleto novamente.

                    Gilberto Souza
                    Participante

                      Estou com o mesmo problema sendo que todo o cadastro está correto


                      {
                      “payment”: {
                      “banking_billet”: {
                      “expire_at”: “2016-11-17”,
                      “customer”: null,
                      “discount”: {
                      “type”: “percentage”,
                      “value”: 200
                      },
                      “message”: “Pagável somente ate o vencimento”,
                      “configurations”: {
                      “fine”: 500
                      }
                      }
                      }

                      Gofas
                      Mestre

                        Oi Gilberto, bem vindo!

                        Para poder lhe ajudar, preciso que nos envie o debug completo e uma captura de tela das suas configurações, aqui nesse link tem mais informações sobre como diagnosticar erros.

                        Veja estas outras discussões que eu citei acima, uma delas pode ser a solução:
                        https://gofas.net/forums/topico/erros-relacionados-ao-cadastro-do-cliente/
                        https://gofas.net/forums/topico/cadastro-ok-mas-o-erro-nome-eou-sobrenome-estao-incorretos-persiste/

                        #8352
                        Gofas
                        Mestre

                          Bem vindo Luis!
                          Essa dificuldade ocorre com frequência, é um conflito simples nas configurações, veja as soluções para essa questão nestes outros tópicos, alguma delas pode ser a resposta para sua dificuldade:
                          https://gofas.net/forums/topico/nao-foi-possivel-gerar-o-boleto-devido-a-erros-no-seu-cadastro/
                          https://gofas.net/forums/topico/erros-relacionados-ao-cadastro-do-cliente/
                          https://gofas.net/forums/topico/cadastro-ok-mas-o-erro-nome-eou-sobrenome-estao-incorretos-persiste/

                          Recomendações:
                          1) Use o ID do admin ao invés do nome de usuário nas configurações, como seu username possui um ponto (.) pode causar erros;
                          2) Salve o campo personalizado para um número de ordem diferente de zero, 1 por ex, depois volte ao valor original, 0 (zero);
                          3) Desative a opção “Store Client Data Snapshot“;

                          Após concluir essas etapas nos avise se deu certo ou não, por favor.

                          #8404
                          Fernando Medeiros
                          Participante

                            Eu por fim desisti de usar o modulo, ja testei 3 módulos e todos funcional perfeitamente sem nenhum problema.
                            Ja o modulo Gofas que me atenderia bem melhor só emite a mensagem: Erro ao gerar o Boleto devido a inconsistências no seu cadastro.

                            Ja tentei todos os procedimentos aqui apresentados.

                            De qualquer forma obrigado a todos.

                            #8406
                            Gofas
                            Mestre

                              @fernandomedeiros, você só não conseguiu fazer o módulo funcionar por falta de atenção, você nos enviou mensagens repetidas por e-mail e facebook, mas não respondeu quando lhe informamos que você precisava atualizar o módulo e pedimos para nos enviar o debug novamente neste post.

                              Lembre-se: esse módulo é um software superior aos similares, com muito mais opções, atualizado com mais freqüência e altamente focado na segurança, ainda assim, o módulo e o suporte aqui no fórum são 100% gratuitos.
                              Sendo assim, se você deseja, além de um módulo gratuito superior os similares, nossa ajuda voluntária e gratuita, sugiro que interprete o atendimento prestado aqui como uma “troca”, boas perguntas recebem boas respostas, gratidão gera gratidão, etc.

                              Veja este post, que foi publicado após o seu, seguindo os passos descritos nele você conseguirá resolver a sua dificuldade.

                              Veja também as outras discussões no fórum com o tema cadastro, todas elas foram resolvidas e o problema estava nas configurações do usuário.

                              Veja o post ensinando a ativar a exibição de erros do php no whmcs:
                              https://gofas.net/blog/como-resolver-o-erro-500-tela-branca-e-os-falsos-erros-do-whmcs/

                              Se mesmo depois de seguir os passos descritos nas respostas dos usuários, vc ainda tiver dificuldades, podemos apontar a solução do seu problema se nos enviar:
                              1) debug completo;
                              2) captura de tela das configurações;
                              3) captura de tela das configurações dos campos personalizados;
                              Veja instruções para diagnosticar erros e coletar informações neste artigo.

                              Gofas
                              Mestre

                                Boa tarde Luis,
                                durante a última atualização tentamos simular o erro de várias formas, realizamos testes com diversas configurações diferentes, faturas com valores, descontos, taxas, juros, multa variados, cadastros de clientes com informações diferentes, como por ex pessoa física e jurídica, etc, etc, etc… corrigimos bugs que foram reportados e que não foram reportados, incompatibilidades e optimizamos várias trechos dos códigos, mas em nenhuma situação ocorreu esse erro.

                                Traduzindo o erro de forma humanamente entendível:
                                Erro: "Fatal error: Cannot redeclare ggnb_calculate_fine_interest() (previously declared in /modules/gateways/gofasgerencianetboleto/params.php:680"
                                Tradução: "Você não pode declarar uma nova função com o nome ggnb_calculate_fine_interest pois ela já foi declarada na linha 680 do arquivo params.php"

                                O que está acontecendo com o seu whmcs é que uma ou mais faturas possui(em) alguma configuração específica, que relacionadas às configurações do módulo e às do WHMCS forçam o módulo definir dois cálculos de juros e multa diferentes para a mesma fatura.

                                Para diagnosticar e corrigir, por favor, desative todos os seus outros módulos, addons e hooks, rode o cron e nos envie:
                                1) captura de tela mostrando todas as configurações do módulo;
                                2) captura de tela mostrando as configurações de campos personalizados do cliente;
                                3) captura de tela da(s) fatura com erro, acesse uma a uma das faturas geradas, nesse ponto, provavelmente você irá se deparar com a fatura “defeituosa”;
                                4) O log de erros do servidor novamente, pois devido às últimas atualizações provavelmente o erro não está mais na linha 680;
                                5) qualquer outra informação que possa ajudar e o máximo de detalhes possíveis.

                                Dicas adicionais:
                                1) uma forma simples e prática de rodar todas as tarefas cron do whmcs é acessar o url https://meuwhmcs.com/crons/cron.php?command=all&options=force;
                                2) mantenha e exibição de erros ativa conforme explicado aqui;

                                Agradeço muito pelo feedback e ajuda nos testes, ultrapassando esse pequeno desafio estaremos prontos para partir para novas ideias e gerar mais valor para todos!

                                #8830
                                Gofas
                                Mestre

                                  Nossa conversa no chat contém várias dicas úteis, você já testou tudo?

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:13
                                  Boa noite amigo

                                  03:14
                                  Lamentamos, mas no momento estamos ocupados. Deixe-nos seu email e nós entraremos em contato o mais rapidamente possível.

                                  03:15
                                  Suporte entrou no chat

                                  Suporte03:15
                                  Boa noite Igor, beleza!?

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:16
                                  Boa noite amigo
                                  Não sei se chegou a verificar minhas msgs la no forum do modulo do cartao
                                  estou aqui tentando colocar ele na ativa

                                  Suporte03:17
                                  Vi sim, to abrindo pra responder :)
                                  eu to trabalhando muito nesse módulo, essa versão beta nem se compara com a que eu to testando aqui

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:19
                                  vixi verdade… eu estou desposto a contribuir com seu trabalho… nao esqueci. é que ainda nao consegui colocar um que fique 100% blz
                                  esse que vc tem ai pode me mandar pra eu testar?
                                  ???
                                  Porque você nao desenvolve o modulo do boletofacil tb?
                                  creio que de pra aproveitar esse seu do gerencianet

                                  Suporte03:42
                                  Igor, observe que em nenhuma área do site pedimos doações, esses módulos foram desenvolvidos para nosso uso e financiado pelos meus clientes, decidimos compartilhar gratuitamente como forma de gratidão, em troca de todos os softwares gratuitos que usamos. Aceitamos sua contribuição sim, mas não estamos desenvolvendo esperando ela e preferimos que seja uma surpresa, nosso módulo é gratuito mas ainda assim é superior aos pagos da mesma categoria, tanto em funcionalidades quanto no suporte, além de que o desenvolvimento é contínuo e crescente, são módulos que vão crescer e melhorar cada vez mais com o passar do tempo.

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:44
                                  Sim, eu vi que vc não pede contribuição financeira para desenvolver os modulos… Eu só acho muito comodo pra gente pegar um trabalho que leva horas e horas de trabalha sem poder lhe ajudar de alguma forma. penso assim

                                  Suporte03:46
                                  …relaxa cara, usa os módulos de boa, uma grande ajuda que vale tanto quanto dinheiro para nós é ajudar os outros usuários no fórum, isso me da mais tempo para programar, vai aprendendo sobre nossos módulo e quando estiver preparado vc pode contribuir ajudando outros usuários
                                  Resumindo, eu continuo ajudando da mesma forma, com ou sem doação =)

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:48
                                  Será um prazer ajudar, com certeza…. por isso quero aprender a deixar o meu funcional pra ajudar os demais

                                  Suporte03:48
                                  …vamos focar então, marca a opção “sandbox” do módulo para testar

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:49
                                  vou marcar

                                  Suporte03:50
                                  vc está usando o módulo GN Boleto tb?

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:50
                                  Não….
                                  eu estou usando o boletofacil
                                  mas o modulo que achei no forum nao esta 100%
                                  eu marco isso ne: Marque essa opção para utilizar a API em modo “Desenvolvimento”.

                                  Suporte03:51
                                  isso, marca essa opção…
                                  ah, pode crer! eu vi o boletofacil mas não tem tudo o que a gente precisa, gerencianet sai bem mais barato e seguro para nós, por isso criamos o módulo, primeiramente para nós

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:53
                                  eu desamimei do boleto do gerencianet devido a taxa…. estavao me cobrando 4.25 por boleto

                                  Suporte03:55
                                  liga lá e pede para negociar que eles abaixam bem, leve em consideração que não tem % nem taxa de emissão e baixa

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:55
                                  tem isso tambem

                                  Suporte03:55
                                  tem serviço que o boleto 2 reais, mas quase 10% de taxas e asteriscos*
                                  a gerencianet é mais transparente e fácil de entender, mais papo reto

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:56
                                  vou ver esse que vc desenvolveu depois que eu finalizar esse do cartao
                                  Eu coloquei a imagem para o botão pagar… mesmo assim deu erro

                                  Suporte03:58
                                  a gente aqui ficava nessa expectativa do “boleto dos sonhos”, mas não queremos mais ficar mudando, criamos o nosso próprio módulo e escolhemos bem o gateway para ficar só vendendo, chega de ficar pulando de gateway pra gateway

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS03:58
                                  Verdade isso é um saco ficar mudando… eu estava usando bcash para boleto e cartao
                                  so que eles nao baixa de 15 dias de prazo pra liberar o dinheiro

                                  Suporte03:59
                                  …não sei se já aconteceu com vc, mas da muita vergonha quando o nosso sistema ta 100% e o portal de pagamento da problemas

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:00
                                  demais…. o cliente abre um ticket dizendo que nao esta conseguindo fazer o pagamento… isso desanima o cliente

                                  Suporte04:00
                                  com esse módulo do GN cartão eu penso em até eliminar o paypal
                                  …das nossas formas de pagamento aceitas

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:00
                                  Paypal eu recebo muitos pagamentos de fora… acho que nao vou me livrar dele

                                  Suporte04:01
                                  hum, nesse caso sim… deixa ele quito por enquanto mesmo, funciona que é uma blz, apesar de nem todo cliente conseguir pagar, kkk

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:02
                                  verdade… o saco do paypal é que o cliente tem que criar uma conta pra pagar com cartao de credito e isso é chato
                                  eu nao intendi a primeira parte da sua explicação
                                  1) O erro 404 não é a imagem do botão com URL errado? Em outros casos, imagens do módulo com urls quebrados por ex., verifique se o URL configurado em Opções > Configurações gerais > URL do Sistema WHMCS coincide com o URL da sua instalação WHMCS, ele deve ser o mesmo da fatura, antes de viewinvoice.php
                                  essa configurações gerais eu vejo no modulo?

                                  Suporte04:06
                                  Configurações gerais do whmcs
                                  seque o menu do painel Opções > Configurações gerais

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:07
                                  url do meu sistema é esse
                                  https://www.pagehost.com.br/financeiro/
                                  esse modulo que vc esta testando esta melhor que este que estou usando?

                                  Suporte04:11
                                  não vai corrigir o seu erro, se for isso, ele apenas tem mais opções e se der erro no cadastro do cliente, o cara pode arrumar na fatura mesmo
                                  tem mais animações nos erros e acertos, etc… saindo tudo bem eu subo ele ainda essa semana, mas não pode ter ansiedade, afinal, nem o meu cliente, que paga pelo módulo, está com pressa =)

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:14
                                  SIm… não estou ansioso kkkkk

                                  Suporte04:14
                                  eu tenho que ajustar e testar alguns detalhes, é muita responsabilidade sendo que vai passar muito dinheiro pela ferramenta

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:14
                                  quando eu coloco os dados do cartao o botão ainda fica cinza e não fica colorido

                                  Suporte04:14
                                  é pq não reconheceu a bandeira
                                  começa com 54
                                  ou 45

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:16
                                  olha https://www.screencast.com/t/bDnRyJxo4

                                  Suporte04:16
                                  ah, a diferença mais massa da próxima versão é que em nenhum momento o cliente vai ter de sair ou atualizar a fatura se houver algum erro no cadastro dele, a taxa de conversão será muito maior

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:16
                                  Vai ficar muito bom esse em

                                  Suporte04:17
                                  …. ele vai pode corrigir tudo e tentar novamente com o sistema apontando exatamente ond deve mudar (Nome, email, telefone, etc)

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:17
                                  onde eu virifico a url do botao
                                  Ai fica bem mais facil para o cliente

                                  Suporte04:17
                                  vc pode me enviar uma fatura pra eu acessar?
                                  eu já vejo na hora o que é
                                  cria uma conta de testes, não vai testar com cliente de verdade

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:18
                                  https://www.pagehost.com.br/financeiro/clientarea.php
                                  loga com
                                  xxxxx@xxxx.com
                                  senha xxxxxxxxx
                                  Suporte04:19
                                  entrei, a lentidão pode ser seu firewall

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:20
                                  será?
                                  o que tenho que fazer, add o IP do gerencianet será
                                  dos servidores

                                  Suporte04:21
                                  acho que sim, e do clearsale.com.br que é um dos serviços integrados à segurança

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:21
                                  vou desabilitar o fire pra fazer um teste

                                  Suporte04:22
                                  o erro 404 parece que tb é uma regra de segurança, que não permite puxar imagens do seu wordpress para outros sites
                                  tente usar uma imagem localizada na pasta do whmcs

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:23
                                  se deixar sem
                                  a url em branco?
                                  como estava

                                  Suporte04:23
                                  fica com tb, o botão padrão combina com seu logo
                                  e mais leve, só css

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:24
                                  prefiro… mesmo assim da erro 404
                                  eu estava deixando sem imagem
                                  Eu acho que o link do botão é que esta errado não?

                                  Suporte04:27
                                  entra aqui pra vc ver:
                                  https://whmcs.gofas.net/viewinvoice.php?id=360

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:27
                                  pede login

                                  Suporte04:28
                                  ah sim, to pegando pra te enviar
                                  Smith@gofas.net
                                  xxxxxxxxxxxxxx

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:29
                                  entrei
                                  ele ta com o debug ativado e foi rapidao

                                  Suporte04:30
                                  desliguei o debug, atualiza a página para ocultar as infos do topo
                                  … pra vc ter e experiência do usuários

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:31
                                  Vc add o IP do gerenciaNet no seu firewall?

                                  Suporte04:32
                                  1) testa com esse cartão pra vc ver o erro do cartão, como é rápido, vem da api : 4545454545454545
                                  aparece um balãoziho à esquerda do cartão e some em 5segundos

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:32
                                  nao coloca data nem cvc

                                  Suporte04:33
                                  coloca, senão o botão não ativa

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:33
                                  qq uma ne

                                  Suporte04:33
                                  sim sim, só que seja maior que 2017 o ano

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:33
                                  vei uma msg
                                  verifique o cartao

                                  Suporte04:34
                                  está certo, te mandei esse nº para te mostrar a elegância do erro, hehe… testa com este cartão agora: 5454545454545454
                                  o cartão vai ser aceito, mas o cadastro está incompleto, por isso vai te avisar e surge o formulario

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:36
                                  Pagamento recusado

                                  Verifique o seu cadastro e tente novamente.

                                  Se o erro persistir, contacte o suporte informando código do erro: undefined

                                  Suporte04:36
                                  …. vc vai precisar adicionar data de nascimento e trocar o cpf

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:36
                                  Muito legal

                                  Suporte04:36
                                  …. esses detalhes que eu estou arrumando agora, traduzindo todos os erros

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:36
                                  O meu não esta habilitando o botão

                                  Suporte04:37
                                  tenta cartão: 5454545454545454, data: 102022 e CVC: 454

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:37
                                  com esse cartao que me passou
                                  mesmo assim
                                  desliguei o firewall

                                  Suporte04:38
                                  tenta digitar, 5454…
                                  vc ta testando no meu whmcs né?

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:38
                                  agora no meu
                                  o seu ta funcionando blz
                                  o botao habilita normal no seu

                                  Suporte04:39
                                  veja se as regras do seu whmcs estão corretas
                                  desculpe, regras do .htaccess

                                  IGOR BEZERRA DOS SANTOS04:39
                                  eu coloco o meu cartao mesmo pra testar so nao clico em pagar
                                  tem isso
                                  RewriteEngine On

                                  # Announcements
                                  RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC]
                                  RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC]

                                  # Downloads
                                  RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC]
                                  RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC]

                                  # Knowledgebase
                                  RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC]
                                  RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC]
                                  RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC]

                                  # OpenID Discovery Document (http://openid.net/specs/openid-connect-discovery-1_0.html)
                                  RewriteRule ^.well-known/openid-configuration ./oauth/openid-configuration.php [L,NC]
                                  renomeei ele pra testar
                                  No seu da certin quando coloca os dados do cartao o botao fica azul
                                  no meu fica cinza nao habilita

                                Visualizando 15 resultados - 1 de 15 (de 58 do total)
                                Role para cima