Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo Juno Cartão de Crédito para WHMCS

Apresentamos o tão esperado Módulo Juno Cartão para WHMCS, o mais completo e versátil módulo de cartão de crédito com checkout transparente para WHMCS. Utiliza os melhores recursos de processamento e tokenização de cartões do WHMCS e da API Juno. Permite pagamentos à vista, parcelados, automatização de pagamentos futuros e captura manual de pagamentos pelo painel administrativo do WHMCS.

Para utilizar a integração você precisa de WHMCS 7.9.1 ou superior, uma conta Juno, baixar o módulo aqui (gratuitamente) e seguir as instruções de configuração, que são simples e intuitivas.

Com esse módulo a conversão de vendas é mais rápida para novos pedidos, pois o cliente digita os dados do cartão logo abaixo do formulário de cadastro, antes de passar por pelo menos mais 2 páginas até finalizar o pagamento, como no caso de outros módulos. Clique nas imagens para ver

Checkout no cadastro

Os dados dos cartões não ficam armazenados no WHMCS, apenas uma chave de autorização para pagamentos futuros e, os clientes podem excluir seus cartões salvos na área do cliente a qualquer momento.

Cartões salvos na área do cliente

O módulo também suporta captura e reembolsos de pagamentos manuais na área de edição das faturas do painel de controle do WHMCS. As cobranças automatizadas são realizadas no momento em que a fatura é gerada, caso o pagamento falhe, uma nova tentativa de captura será realizada cada vez que um lembrete de fatura em aberto for enviado por email ao cliente.

Veja todas as funcionalidades e faça  download do módulo Módulo Juno Cartão para WHMCS neste link.
Bons negócios e até a próxima,

[]!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima