Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo Juno PIX para WHMCS

Apresentamos o novíssimo Módulo Juno PIX para WHMCS, o software mais robusto da categoria, 100% gratuito que permite receber pagamentos instantâneos via QR Code dinâmico diretamente nas faturas do seu WHMCS. A confirmação de pagamento acontece em tempo real, na tela da fatura, poucos segundos após o código QR ser escaneado e o pagamento ser aprovado.…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Juno Cartão para WHMCS v1.3.0

A versão 1.3.0 do módulo Juno Cartão para WHMCS traz diversas melhorias na obtenção e envio de dados do cadastro dos clientes à API Juno, agilizando ainda mais o processamento dos pagamentos e automatização de assinaturas. Agora o módulo suporta a diferentes formatos de endereço, por exemplo, quando o número da residência é digitado na…

Continue lendo...

Lançamento: Módulo Juno Cartão de Crédito para WHMCS

Apresentamos o tão esperado Módulo Juno Cartão para WHMCS, o mais completo e versátil módulo de cartão de crédito com checkout transparente para WHMCS. Utiliza os melhores recursos de processamento e tokenização de cartões do WHMCS e da API Juno. Permite pagamentos à vista, parcelados, automatização de pagamentos futuros e captura manual de pagamentos pelo…

Continue lendo...
Role para cima