Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo iugu cartão para WHMCS

Pagamentos à vista, parcelados, recorrentes e captura manual de pagamentos via painel administrativo do WHMCS, tudo isso sem armazenar localmente os dados dos cartões. Conheça o módulo iugu cartão para WHMCS e surpreenda-se, o mais completo e robusto módulo de integração com a API de cartão de crédito da iugu é 100% gratuito. Funcionalidades em destaque ✓ Checkout…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Efí Cartão para WHMCS v4

Apresentamos o novo módulo Efí Cartão para WHMCS v4, a solução definitiva para receber via cartão de crédito no WHMCS! Agora com capacidade de capturar pagamentos manual e automaticamente, à vista ou parcelado, tudo isso sem sem salvar o cartão do cliente e utilizando a interface padrão do WHMCS para gateways de  cartão de crédito, temos…

Continue lendo...

Parceria Galax Pay: Módulos Boleto, Cartão e PIX para WHMCS

Apresentamos a mais nova parceira Gofas Software, a Galax Pay! Um dos melhores sistemas de gestão de cobranças recorrentes e únicas! Em parceria com o novo portal de pagamento desenvolvemos 3 módulos de integração totalmente gratuitos para WHMCS que automatizam suas cobranças via Boleto, Cartão de Crédito e Pix. Outro benefício da parceria para a…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Juno Cartão para WHMCS v1.3.0

A versão 1.3.0 do módulo Juno Cartão para WHMCS traz diversas melhorias na obtenção e envio de dados do cadastro dos clientes à API Juno, agilizando ainda mais o processamento dos pagamentos e automatização de assinaturas. Agora o módulo suporta a diferentes formatos de endereço, por exemplo, quando o número da residência é digitado na…

Continue lendo...

Lançamento: Módulo Juno Cartão de Crédito para WHMCS

Apresentamos o tão esperado Módulo Juno Cartão para WHMCS, o mais completo e versátil módulo de cartão de crédito com checkout transparente para WHMCS. Utiliza os melhores recursos de processamento e tokenização de cartões do WHMCS e da API Juno. Permite pagamentos à vista, parcelados, automatização de pagamentos futuros e captura manual de pagamentos pelo…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Gerencianet Cartão para WHMCS v1.2.3

Corrigido o erro “Tipo inválido: null (esperado string).: /name” que poderia ocorrer em versões do WHMCS entre 7.4.2 e 7.5, especificamente ao criar assinaturas/pagamentos recorrentes com cartão de crédito. Agora o módulo obtém o nome do produto/serviço diretamente do banco de dados, para criar os planos de assinatura com o mesmo nome do produto/serviço cadastrado no…

Continue lendo...
Role para cima