Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo Juno Cartão de Crédito para WHMCS

Apresentamos o tão esperado Módulo Juno Cartão para WHMCS, o mais completo e versátil módulo de cartão de crédito com checkout transparente para WHMCS. Utiliza os melhores recursos de processamento e tokenização de cartões do WHMCS e da API Juno. Permite pagamentos à vista, parcelados, automatização de pagamentos futuros e captura manual de pagamentos pelo…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Gofas Boleto Fácil para WHMCS v1.0.2

A versão 1.0.2 do Módulo Gofas Boleto Fácil para WHMCS corrigiu a funcionalidade que obtinha dados de todos os clientes, ao consultar o nº do documento associado à fatura do WHMCS. Também foi corrigida a funcionalidade que define automaticamente o nome do cliente com “Nome + Sobrenome” ou “Nome da Empresa” de acordo com o tipo…

Continue lendo...

Diga olá para o novo Módulo Gofas Boleto Fácil para WHMCS! 🎉

Apresentamos o módulo Gofas Boleto Fácil para WHMCS. Software gratuito, desenvolvido com os diferenciais das nossas melhores integrações já existentes e repleto de novas e exclusivas funcionalidades. Oferece o que há de melhor para gerar boletos personalizados diretamente do nosso sistema de cobranças favorito. O novo módulo foi desenvolvido em parceria com o Boleto Fácil (BoletoBancario.com), uma intermediadora de pagamentos…

Continue lendo...
Role para cima