Search Results for 'Store Client Data Snapshot'
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- 21/10/2016 at 02:27 #8044GofasKeymaster
Verifique a opção Store Client Data Snapshot do whmcs, se ela estiver ativa, desative-a, exclua as transações associadas à fatura com erro e teste novamente, isso deve resolver.
A opção “Store Client Data” conserva os dados do perfil do cliente na fatura gerada, para evitar fraudes.
Se essa opção estiver ativa, o seu whmcs vai funcionar desta forma (exemplo):
1) O sistema gera a fatura hoje para o cliente, e o nome dele é BBBBBBBBB;
2) Amanhã ele corrige o nome para “João Silva”, mas o nome da fatura que já foi gerada continua BBBBBBBBB, só as próximas levarão o novo nome (ou qualquer nova informação do perfil).Veja na imagem onde encontrar essa opção:
http://bit.ly/2ec3ApJ23/10/2016 at 02:00 #8096GofasKeymasterVocê não precisa se preocupar em mudar a ordem dos campos personalizados,
as opções do módulo onde você aponta os campos personalizados que coletam o “CPF e/ou CNPJ” pedem para você inserir o número de ordem do campo, justamente para não obrigar o admin do whmcs a manter uma ordem específica.Se os campos personalizados de cliente são CPF = ordem 2 e CNPJ = ordem 1, você deve configurar da mesma forma nas opções do módulo: CPF = ordem 2 e CNPJ = ordem 1.
Lembrando que o campo CNPJ é opcional, se você configurar apenas um campo para CPF e CNPJ, o módulo vai reconhecer o tipo de documento automaticamente e gerar a cobrança para “Pessoa física” ou “Pessoa jurídica” de acordo com o tipo de documento contido nesse campo.
Para exibir o CNPJ no Boleto, não ative a opção “Exigir CPF e CNPJ de Pessoa Jurídica“. Com essa opção desativada, só precisa que o cadastro do cliente contenha o nº do CNPJ no campo “CPF e/ou CNPJ” ou no campo exclusivo “CNPJ”.
Lembre-se também que se você alterou o perfil do cliente, é necessário desativar a opção “Store Client Data Snapshot” antes de tentar gerar o Boleto novamente.
21/12/2016 at 23:28 #8352In reply to: Erro no cadastro do cliente
GofasKeymasterBem vindo Luis!
Essa dificuldade ocorre com frequência, é um conflito simples nas configurações, veja as soluções para essa questão nestes outros tópicos, alguma delas pode ser a resposta para sua dificuldade:
https://gofas.net/forums/topico/nao-foi-possivel-gerar-o-boleto-devido-a-erros-no-seu-cadastro/
https://gofas.net/forums/topico/erros-relacionados-ao-cadastro-do-cliente/
https://gofas.net/forums/topico/cadastro-ok-mas-o-erro-nome-eou-sobrenome-estao-incorretos-persiste/Recomendações:
1) Use o ID do admin ao invés do nome de usuário nas configurações, como seu username possui um ponto (.) pode causar erros;
2) Salve o campo personalizado para um número de ordem diferente de zero, 1 por ex, depois volte ao valor original, 0 (zero);
3) Desative a opção “Store Client Data Snapshot“;Após concluir essas etapas nos avise se deu certo ou não, por favor.
23/03/2017 at 14:14 #9143In reply to: Nome e/ou Sobrenome incorretos.
GofasKeymasterOi Ricardo, bem vindo!
Observe se o nome exibido na Fatura muda após editar o perfil do cliente, se não mudou, pode ser que a opção Store Client Data Snapshot esteja impedindo que o nome seja alterado na fatura, como citado nesse tópico. Nomes de empresa também tem alguns detalhes a se levar em consideração, a API Gerencianet recusa alguns tipos de nomes, como citado no link acima.
Teste e nos avise, por favor, se não funcionar, ative a opção “Debug” do módulo e observe se há algum erro ou diferença nos dados que estão sendo enviados à API Gerencianet e os dados retornados pela API interna do WHMCS, vamos conversando…
21/09/2017 at 12:28 #9628GofasKeymasterAs possíveis razões são:
1) A opção Store Client Data Snapshot do WHMCS está impedindo o sistema de buscar o nome atualizado;
2) O cliente está gerando o boleto com CNPJ e preencheu o nome da empresa apenas com uma palavra.
Se não for isso, vendo o debug podemos descobrir, veja aqui mais informações sobre diagnóstico.
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