Módulo Gerencianet Cartão para WHMCS, Checkout Transparente e Pagamento Recorrente

gofas_gerencianet_cartao_whmcs1

Apresentamos o gateway mais poderoso para o seu negócio
e o método de pagamento mais prático para o seu cliente.

O módulo Gerencianet Cartão para WHMCS possibilita receber pagamentos com cartão de crédito diretamente nas faturas do seu gerenciador financeiro, o cliente realiza todo o processo de pagamento sem sair do seu site.

A integração atende às exigências de grandes empresas do setor de hosting / TI, mas pode ser usada por empresas de qualquer porte, em ambos os casos não é necessário aguardar homologação e outras questões burocráticas. Se você já possui uma conta Gerencianet, basta instalar o módulo para começar a receber pagamentos e assinaturas com cartão.

Principais funcionalidades:

  • Sem burocracia, pessoas físicas e jurídicas podem receber com cartão logo após o cadastro;
  • Altamente seguro, os dados do cartão são enviados diretamente do navegador do cliente para os servidores Gerencianet, sem sequer passar pelo seu WHMCS;
  • 100% transparente, o cliente realiza todo o processo de pagamento sem sair do seu site e o checkout é totalmente personalizado com a sua marca;
  • Pagamentos recorrentes, utilizando o sistema de assinaturas da API Gerencianet;
  • Retorno automático, você só precisa ativar e configurar o módulo e ele se encarrega das baixas nas faturas e notificações;
  • Ajax, todo o processo de pagamento é realizado sem recarregar a página;
  • Recuperação do carrinho, em caso de falha no pagamento após análise da operadora do cartão, o módulo envia um email para o cliente voltar à fatura e tentar novamente.
  • E muito mais, veja a descrição completa e a documentação técnica aqui.

Além dos recursos citados acima que fazem toda a diferença "nos bastidores", a interface visual do módulo foi projetada para maior conversão.

O pequeno formulário adicionado às faturas do WHMCS para enviar os dados do cartão, traz inúmeros recursos interativos que guiam o cliente para a finalização do pagamento, desde reconhecer a bandeira do cartão enquanto o cliente digita até auxiliar ele a encontrar e corrigir todas as informações necessárias, em caso de erros do cartão ou do cadastro. Até mesmo o cadastro do cliente pode ser corrigido no momento do checkout, diretamente na fatura, evitando que ele saia da página de pagamento para isso e acabe desistindo da compra.

Veja os vídeos demonstrativos e entenda por que o Gofas Gerencianet Cartão para WHMCS converte mais:

O link para o download da versão mais recente, as instruções de instalação e todas as informações necessárias encontram-se na página do módulo.

Apoie o desenvolvimento, atualizações e suporte desse e de outros softwares gratuitos, compartilhando essa publicação e deixando seu comentário no final da página, melhorias e novos recursos são adicionados de acordo com o feedback dos usuários.

Acreditamos muito no enorme potencial desse projeto e dedicamos nosso precioso tempo e conhecimento no seu desenvolvimento, se você assim como nós, deseja mantê-lo sempre atualizado e gerando cada vez mais valor para a sua empresa, faça uma contribuição ajudando no financiamento das próximas atualizações, juntos somos mais fortes!

Você também pode solicitar um projeto exclusivo para sua empresa, entre em contato.

Gratidão pela visita, nos vemos em breve com muito mais novidades, bons negócios!

6 comentários

  1. Maycon Mesquita em 02/03/2017 às 14:05

    O módulo ficou ótimo, Gofas! Poderia me dizer se ele funciona para pagamento recorrente tbm? Nesse caso, a GerenciaNet iria debitar no cartão do cliente e retornar para o whmcs mensalmente, que enviaria um e-mail de confirmação p/ o cliente. Seria incrível algo assim

    • Mauricio Gofas em 02/03/2017 às 15:07

      Obrigado Maycon!
      Sobre o pagamento recorrente, sim, o módulo trabalha exatamente como você descreveu, não apenas para pagamentos mensais, também para pagamentos recorrentes trimestrais, semestrais e anuais.

  2. Jadson Reis em 01/03/2017 às 20:16

    – Ficou bem bacana o módulo, parabéns Gofas.

    • Mauricio Gofas em 02/03/2017 às 11:35

      Opa, obrigado Jadson!
      Ainda é só o começo, continuaremos constantemente aperfeiçoando esse módulo, fica ligado que logo vem novidades = )

  3. MAURO LINO em 28/02/2017 às 11:58

    É possivel receber de cartões de pessoas residentes de fora do Brasil, sendo assim cartões internacionais?

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.