Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo Efí Pix para WHMCS

Apresentamos o novíssimo módulo de integração gratuito Efí Pix para WHMCS, a solução completa e definitiva para receber por Pix instantaneamente diretamente na sua conta Efí Bank através das faturas de cobrança do WHMCS. Trouxemos já na primeira versão do módulo todos os recursos necessários para automatização completa das cobranças e confirmações de pagamento, que ocorrem instantaneamente,…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Efí Cartão para WHMCS v4

Apresentamos o novo módulo Efí Cartão para WHMCS v4, a solução definitiva para receber via cartão de crédito no WHMCS! Agora com capacidade de capturar pagamentos manual e automaticamente, à vista ou parcelado, tudo isso sem sem salvar o cartão do cliente e utilizando a interface padrão do WHMCS para gateways de  cartão de crédito, temos…

Continue lendo...

4 novas atualizações disponíveis

A partir da versão 8.7 o WHMCS passou a invocar hooks em determinadas páginas da área do cliente sem incluir os arquivos contendo as funções nativas necessárias para executar tais hooks, causando erros do tipo Call to undefined function em algumas páginas da área do cliente, nos levando assim a atualizar quatro dos nossos principais…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS v3.8.0

O módulo Gerencianet Boleto para WHMCS passou por uma revisão completa e diversas melhorias foram adicionadas nas versões 3.7.0 e 3.8.0, confira os destaques: v3.8.0 (29/03/2023) Apaga do banco de dados boletos pagos ou que não serão reaproveitados Removido o campo “chave de licença” das configurações / versões premium são disponibilizadas separadamente Melhorias na confirmação de…

Continue lendo...

Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS agora 100% gratuito

O módulo Gerencianet Boleto para WHMCS foi atualizado hoje e a partir da versão 3.4.0, é possível utilizá-lo de forma totalmente gratuita, ou seja, você não paga mais nada pelo módulo, é só baixar e instalar no seu WHMCS para automatizar suas cobranças via Boleto Bancário. A comissão por boleto via marketplace foi removida do…

Continue lendo...

Atualização: Gerencianet Boleto para WHMCS v3.3.1

O módulo Gerencianet Boleto para WHMCS continua sendo a única integração que automatiza completamente a emissão e recebimento de Boletos Gerencianet via WHMCS. Pensamos em todos os detalhes para atender a todos os modelos de negócio, nas mais diversas situações que podem ocorrer durante a automatização de cobranças. Confira as novidades em destaque da versão…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Gerencianet Boleto 3.0.1

Adicionamos melhorias e novas funcionalidades ao Módulo Gofas Gerencianet Boleto para WHMCS, entre elas, agora descontos são exibidos como itens de linha na cobrança, mantendo a aparência do Boleto o mais semelhante possível com a aparência das Faturas do WHMCS. Transmita mais profissionalismo. O Boleto com uma descrição mais clara dos serviços, tipos de desconto…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS v3.0.0

O Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS evoluiu, apresentamos a versão 3.0.0. A mudança mais significativa dessa atualização é a reconstrução das funções que conectam o WHMCS à API Gerencianet,  eliminando a dependência de recursos externos e tornando possível todas as funcionalidades, novas e já existentes, utilizando apenas os recursos essenciais nativos do WHMCS e do…

Continue lendo...
Role para cima