Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo Efí Pix para WHMCS

Apresentamos o novíssimo módulo de integração gratuito Efí Pix para WHMCS, a solução completa e definitiva para receber por Pix instantaneamente diretamente na sua conta Efí Bank através das faturas de cobrança do WHMCS.

Trouxemos já na primeira versão do módulo todos os recursos necessários para automatização completa das cobranças e confirmações de pagamento, que ocorrem instantaneamente, com confirmação em tempo real enquanto o cliente visualiza a fatura, ou posteriormente via webhooks. Confira as principais funcionalidades da versão 1.0.0:

✓ Confirmação automática em tempo real
✓ QR code diretamente na fatura do WHMCS
✓ Copiar código QR com apenas um clique
✓ Tarifa especial para usuários do módulo
✓ Mensagem personalizada na fatura
✓ Reemissão automática de QR code expirado
✓ Chave Pix definida pelo administrador do WHMCS
✓ Instalação fácil e configuração intuitiva

Além de uma integração robusta e segura, ao utilizar o módulo Efí Pix para WHMCS você tem direito à tarifa promocional super competitiva de 0.99% / pagamento confirmado (limite R$ 7,90). Promoção válida para usuários desse módulo e novos clientes que realizarem cadastro neste endereço.

Aproveite e conheça também os módulos de integração Efí Bank para Boleto Bancário e Cartão de Crédito, com os 3 módulos da família Efí ativados no seu WHMCS você simplifica a gestão do seu negócio administrando todos os recebimentos em um único painel de controle, sem abrir mão das tarifas mais baixas do mercado para ter as melhores funcionalidades.

Saúde, bons negócios e muitos Pix! É o que nós da Gofas Software desejamos a você!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima