Ir para o conteúdo

16 novos templates para Gofas Instant WordPress, melhorias e mais

novos-gofas-instant-wp-templates

Foram incluídos na última atualização 16 novos templates para o seu Gofas Instant WordPress!
Eles estão disponíveis para usar e modificar a partir do seletor de template do “Gofas Construtor”. Durante vários meses, Thomas Melgård de Mint Creation trabalhou para desenvolver esses lindos templates, que estamos entusiasmados em disponibilizar!

Aqui estão os links para todas as novas demonstrações de templates:

Os modelos estão incluídos em todos os nossos pacotes Gofas Instant WordPress.

Ao contrário dos nossos modelos existentes, que foram criados usando uma versão anterior do Instant WordPress, muitos destes templates utilizam novos módulos e recursos de layout. Além disso, a maioria das imagens carregam uma licença Creative Commons CC0!

Melhorias no Criador de Templates

Um dos recursos mais poderosos do Gofas Construtor é a capacidade de salvar modelos e importar / exportar de um WordPress para outro. Foram adicionadas várias melhorias para tornar a funcionalidade de importação / exportação de templates ainda mais eficiente.

Exportações de templates individuais

 

exportar-templates-gofas-instant-wp

Agora você pode selecionar templates individuais para exportar usando o Importador WordPress nativo. Isto significa que você pode criar conjuntos de modelos em um único WordPress instalar ou área de teste, então facilmente movê-los para outras instalações. Ele também deve fazer a criação de modelos para revender ou distribuir,  muito  mais rápido e mais simples.

Detalhes menores mas não menos importantes

Esconder Linhas / Módulos de visitantes desconectados

visibilidade-modulos-gofas-instant-wp

 

Agora você pode mostrar ou ocultar linhas e módulos, dependendo se o usuário estiver logado no seu site ou não. Seja bem-vindo.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima