Opção de parcelamento
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos atrás por
Gofas.
Visualizando 4 respostas da discussão
Visualizando 4 respostas da discussão
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home » Módulo Efí Cartão para WHMCS » Opção de parcelamento
Marcado: Cartão de Crédito, gerencianet
Olá!
Existe alguma intenção de implementar a opção de parcelamento?
Att.
Fábio Dantas
Oi Fábio,
Adicionamos essa funcionalidade a partir da versão v2.0.0.
[]!
@Gofas o módulo não possue opção de parcelamento para faturas recorrentes, isso e ruim, pois imagina se um cliente for pagar um plano trianual, ele não vai poder parcelar..
Seria pior ainda se o cliente pudesse parcelar todos os pagamentos recorrentes parcelados. Havendo dados que confirmem que muitos usuários do módulo gostariam de permitir parcelamento de faturas recorrentes, ou financiamento para inclusão dessa customização, podemos pensar em alterar essa opção no futuro.
Eu estou com problemas com a tela de pagamento de cartão, esta tudo desorganizado, parece falha com css
