Erro para recuperar senha no admin
Marcado: Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 5 meses atrás por
Gofas.
- AutorPosts
- 14/11/2023 às 22:18 #15711
Edilson
ParticipanteDescrição curta do erro:
Erro para recuperar senha na central
Descrição detalhada do erro:
O módulo está causando problemas na página de recuperar senha na central.Ativer salvar log, e sandbox. E não está salvando nenhum relatório. E a opção Logs de utilitário mudou de lugar 8.8.0.
Informações do sistema:
Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS 3.9.4 | WHMCS 8.8.0 | PHP 8.1 - 15/11/2023 às 20:02 #15714
Andre L Silva
ParticipanteDescrição curta do erro:
Não envia lembrete de senha
Descrição detalhada do erro:
A parte de emissão do boleto, emiti normal, o único problema e no reset de senha pela área administrativa, e na área do cliente, ao solicitar lembrete de senha, da o erro no printInformações do sistema:
Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS 3.9.4 | WHMCS 8.8.0 | PHP 8.1 - 16/11/2023 às 07:46 #15721
Gofas
MestreAs versões mais recentes do WHMCS passaram a invocar hooks e arquivos de módulos em áreas do sistema onde os mesmos não deveriam ser executados, isso causou erros em algumas situações não testadas anteriormente por não fazer sentido realizar tais testes, por exemplo, testes de recuperação de senha de admin, algo sem relação direta nenhuma com os gateways de pagamento.
Criamos formas de prevenir que o módulo seja carregado “onde” não deve que serão introduzidas na próxima atualização, enquanto isso vocês podem alterar a senha admin diretamente na tabela
tbladmins
banco de dados, adicionando a senha aos campospassword
epasswordhash
e salvando em MD5 como no exemplo a seguir:
https://prnt.sc/16yMfkt0keN6 - 28/11/2023 às 06:15 #15747
Andre L Silva
Participante[CONTRIBUIÇÃO][RESOLVIDO] – Achei esse add-ons Client Password Changer da LMTech, com ele consigo gerar uma senha via painel admin para enviar ao cliente, logo oriento o cliente alterar a senha no primeiro login https://marketplace.whmcs.com/product/6630-client-password-changer
- 29/11/2023 às 12:36 #15749
Edilson
ParticipanteEstamos sem suporte!!!
Já mandei diversos pedidos, incluindo todas as informações necessárias e estou com um erro TERRÍVEL, no sistema, causando transtornos para quem precisa recuperar a senha. Não posso mudar de módulos no momento e estou a merce do Maurício que não responde às perguntas do fórum a meses.
- 29/11/2023 às 12:43 #15751
Gofas
MestreSua questão está respondida acima e esse erro não compromete as emissões nem acesso dos clientes, sinto muito se você só consegue mudar a senha admin utilizando o recurso “recuperar senha” do WHMCS.
- AutorPosts
- O tópico ‘Erro para recuperar senha no admin’ está fechado para novas respostas.