Ir para o conteúdo

Erros relacionados ao cadastro do cliente

Viewing 2 reply threads
  • Autor
    Posts
    • #7947
      Dennis Willian
      Participant

        Olá Gofas.
        Configurei no meu WHMCS e o mesmo retorna a mensagem: http://prntscr.com/cqc6fd

        Com o debug ativo, mostra:
        Falha ao gerar o boleto – 1ª tentativa (API externa – Gerencianet).
        3500034validation_errorarray(2) {
        [“property”]=>
        string(32) “/payment/banking_billet/customer”
        [“message”]=>
        string(39) “Tipo inválido: null (esperado object).”
        }

        Percebi que isso acontece em todos meus clientes.
        Até em meu Cadastro de TESTE esta dando essa mensagem.

        Todos campos preenchidos de forma correta.
        Tentei digitar o CPF no formato 000.000.000-00, e sem os caracteres, somente numeros.
        CEP, Endereço, Telefone, tudo correto.

        O que pode ser amigo?

      • #7948
        Gofas
        Keymaster

          Oi Dennis, gratidão pelo feedback e por ajudar a descobrir a solução lá no chat!
          Para quem mais tiver a mesma dificuldade, o erro é devido a algum conflito nas configurações “Ordem do campo CPF” e “Ordem do campo CNPJ”, elas *nunca* podem conter o mesmo valor.
          Se você estiver usando apenas um campo personalizado para CPF e CNPJ, você deve deixar a opção “Ordem do campo CNPJ” em branco.
          Nunca insira o mesmo ID nas configurações “Ordem do campo CPF ou CNPJ” e “Ordem do campo CNPJ”.
          Criei exemplos das configurações válidas e da configuração inválida:

          1) forma correta se você usa apenas um campo personalizado para CPF e CNPJ:

          2) forma correta se você usa dois campos personalizados, um apenas para CPF e outro apenas para CNPJ:

          3) forma que causa o conflito, que *não deve ser usada*:

          Para evitar confusão, atualizamos a frase nas configurações do módulo, entre outras melhorias da versão 0.2.1.

        • #7949
          Dennis Willian
          Participant

            Showww, Gofas!!!!!

            Ta ai a solução, demoramos mais conseguimos! rsrsrs

            Rodando perfeitamente aqui em todos os WHMCS que já configurei aqui das empresas

        Viewing 2 reply threads
        • You must be logged in to reply to this topic.
        Role para cima