Onde encontrar Token Sandbox
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por
Mauro Lino.
- AutorPosts
- 21/12/2018 às 18:20 #11459
Mauro Lino
ParticipanteEu estou com problemas na configuração deste modulo eu não consigo encontrar este segundo token “2- Sandbox Token” em local algum.
O primeiro o link já leva na cara do gol tem botão e gerar ele.Mas o segundo o link direciona a uma pagina parecida com a do um mas o caminho é outro e não tem botão de gerar o token.
Tente usar sem ele mas da erro e colocando mesmo numero do primeiro token dá mesmo erro:
“Parâmetro obrigatório ‘description’ não está presente”
Se poder dar uma ajuda fico grato. - 21/12/2018 às 18:43 #11460
Gofas
Mestre@maurolino,
Acho que entendi sua dificuldade, assim como no site http://www.boletobancario.com (produção), você precisa se cadastrar e estar logado para gerar o Token em sandbox.boletobancario.com (sandbox).Os tokens não vão funcionar se o modo correto para ele estiver ativado nas configurações, ou seja, o token live só funciona em produção e o token sandbox só funciona em modo testes.
- 21/12/2018 às 18:57 #11462
Mauro Lino
ParticipanteEntão já fiz o cadastro, confirmei e-mail e enviei os docs e já foram aprovados.
Quando clico no link do sandbox na tela de configuração do modulo ele a nova página porém não tem botão gerar token.
Mas pelo que é entendi só seria preciso para usar em teste.
Como já desmarque na tela de configuração a opção de teste.
E recebo o erro informado anteriormente.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
