Ir para o conteúdo

Atualização: Módulo Efí Boleto para WHMCS v3.9.5

Já está disponível para download a versão 3.9.5 do módulo Efí Boleto para WHMCS. As principais melhorias introduzidas nessa atualização estão relacionadas a erros na área administrativa do WHMCS decorrentes de alterações não documentadas do próprio WHMCS nas versões 8.8+ e 8.9+, as quais foram descobertas e reportadas por usuários da comunidade gofas.net. Você encontra…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Efí Cartão para WHMCS v4

Apresentamos o novo módulo Efí Cartão para WHMCS v4, a solução definitiva para receber via cartão de crédito no WHMCS! Agora com capacidade de capturar pagamentos manual e automaticamente, à vista ou parcelado, tudo isso sem sem salvar o cartão do cliente e utilizando a interface padrão do WHMCS para gateways de  cartão de crédito, temos…

Continue lendo...

4 novas atualizações disponíveis

A partir da versão 8.7 o WHMCS passou a invocar hooks em determinadas páginas da área do cliente sem incluir os arquivos contendo as funções nativas necessárias para executar tais hooks, causando erros do tipo Call to undefined function em algumas páginas da área do cliente, nos levando assim a atualizar quatro dos nossos principais…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS v3.8.0

O módulo Gerencianet Boleto para WHMCS passou por uma revisão completa e diversas melhorias foram adicionadas nas versões 3.7.0 e 3.8.0, confira os destaques: v3.8.0 (29/03/2023) Apaga do banco de dados boletos pagos ou que não serão reaproveitados Removido o campo “chave de licença” das configurações / versões premium são disponibilizadas separadamente Melhorias na confirmação de…

Continue lendo...

Módulo Bling 2.0.0 – NFS-e, clientes, produtos e contas a receber

Agora o Módulo Bling para WHMCS além da emissão de notas fiscais de serviço (NFS-e) conta com três novos recursos indispensáveis para o controle financeiro da sua empresa. Na versão 2.0.0 adicionamos a sincronização de clientes, produtos, serviços e a criação de contas a receber. Clientes, produtos e serviços são criados e atualizados no Bling,…

Continue lendo...

Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS agora 100% gratuito

O módulo Gerencianet Boleto para WHMCS foi atualizado hoje e a partir da versão 3.4.0, é possível utilizá-lo de forma totalmente gratuita, ou seja, você não paga mais nada pelo módulo, é só baixar e instalar no seu WHMCS para automatizar suas cobranças via Boleto Bancário. A comissão por boleto via marketplace foi removida do…

Continue lendo...

Atualização: Módulo Juno Cartão para WHMCS v1.3.0

A versão 1.3.0 do módulo Juno Cartão para WHMCS traz diversas melhorias na obtenção e envio de dados do cadastro dos clientes à API Juno, agilizando ainda mais o processamento dos pagamentos e automatização de assinaturas. Agora o módulo suporta a diferentes formatos de endereço, por exemplo, quando o número da residência é digitado na…

Continue lendo...

Atualização: Gerencianet Boleto para WHMCS v3.3.1

O módulo Gerencianet Boleto para WHMCS continua sendo a única integração que automatiza completamente a emissão e recebimento de Boletos Gerencianet via WHMCS. Pensamos em todos os detalhes para atender a todos os modelos de negócio, nas mais diversas situações que podem ocorrer durante a automatização de cobranças. Confira as novidades em destaque da versão…

Continue lendo...

Atualização: Bling NFS-e para WHMCS v1.2.0

O módulo Bling NFS-e para WHMCS simplifica e automatiza a emissão notas fiscais de serviço da sua empresa.Confira os destaques da versão 1.2.0 já disponível para download. Incluímos novos recursos, essenciais para diversos modelos de negócio: Vincular Código de Serviço aos serviços no WHMCSAgora você pode definir um código de serviço geral e configurar códigos de serviço diferentes para…

Continue lendo...
Role para cima