Ir para o conteúdo

Erro nos dados do cliente na hora de finalizar o pagamento

  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 9 meses atrás por Mauricio.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #9451
      lucas
      Participante

        Olá pessoal ! Estou tentando fazer a integração do gerencianet para o whmcs e estou tendo problemas pois sempre que tento realizar algum teste para pagamentos, aparece o erro de cadastro dos clientes. Cada vez aparece um erro diferente, andei seguindo todas as instruções do fórum e consegui desaparecer com o erro do cpf. Mas agora o erro que aparece é :

        Erro ao gerar o Boleto:
        Nome e/ou Sobrenome incorretos.
        Atualize aqui seu Nome/Sobrenome. (quando eu clico no link da erro 404)

        Vou passar aqui as versões e o que tenho instalado.
        Whmcs: 7.2.2
        Gofas Cartão: 1.0.1 (tentei baixar a nova versão lançada hoje mas não consegui, pois ele informa que o arquivo está em formato desconhecido ou corrompido)
        Gofas Boleto: 1.0.3
        Gerencianet (como sou novato nesse ramo, acabei instalado a versão disponibilizada no blog do gn para integração ao whmcs, mas atualmente este módulo está desativada, com seus arquivos ainda carregados nos arquivos do whmcs)

        DEBUG:
        https://pastebin.com/eU6SDVXE

        Não apresentou nenhum erro no debug, porém não consegui achar outra forma para corrigir estes erros de finalização de pagamento. Seguem algumas prints de cfg e do erro.

        http://imgur.com/a/pjm5x

      • #9452
        Mauricio
        Mestre

          Oi Lucas, obrigado por compartilhar o diagnóstico, já estou vendo isso, só preciso de mais uma informação, por favor, me envie o link gerado no “Atualize aqui seu Nome/Sobrenome” para eu ver como o módulo interpretou o URL da sua instalação whmcs.

        • #9453
          lucas
          Participante

            O Link que é gerado ao clicar no “Atualize…” é este:

            https://painel.siteimediato.com.br/clientarea.php?action=details

          • #9454
            lucas
            Participante

              Mauricio, no debug é possível identificar toda a cfg do módulo, inclusive a id dos campos personalizados. Entretanto não aparece no debug os campos de cpf/cnpj do cadastro do cliente. Isso era pra acontecer ? É como se para o whmcs esses campos não existissem….

            • #9482
              Mauricio
              Mestre

                Bom dia Lucas, sobre o url do sistema, aparentemente o erro é por que nas configurações gerais do whmcs, o campo “url do sistema” e o campo “domínio” são diferentes, não sei por que o whmcs criou esses dois campos diferentes, sendo que os dois precisam ser iguais. Os dois devem ser configurados com o url da instalação do whmcs.

                Sobre o módulo não detectar o campo personalizado, no debug mostra que a ordem dele é 0(zero) nas configurações do módulo, isso está correto se esse é o primeiro custom field, mas realmente, parece que não existem campos personalizados criados, deveria ser exibido na sessão “dados do cliente – pai whmcs” do debug. Por favor, Você pode enviar uma captura de tela dos campos personalizados?

                Eu lembro que na versão 7.2.2 do whmcs, foi descoberto um bug na api interna especificamente na função que retorna os dados do cliente, no link abaixo tem a explicação sobre isso, talvez seja isso que aconteceu?
                https://portaldohost.com.br/forum/topic/22605-atualiza%C3%A7%C3%A3o-whmcs-v722-incremental/?page=2#comment-203420

            Visualizando 4 respostas da discussão
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            Role para cima