Ir para o conteúdo

"HTTP ERROR 500" no Google Chrome

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8018
      Edmauro Novais
      Participante

        Olá,

        Atualizei para a versão que acaba de ser lançada e agora quando o usuário tenta usar este módulo na central do cliente o Chrome não consegue exibir a página e aponta “HTTP ERROR 500”. Demais módulos e o WHMCS como um todo estão funcionando normalmente.

      • #8019
        Mauricio
        Mestre

          Olá Edmauro, tudo bem!?
          Só no chrome não exibe a página e nos outros navegadores sim?
          Ative a exibição de erros como descrito aqui e me envia o erro exibido na tela, por favor. (apague o nome de usuário na trilha dos arquivos).

        • #8020
          Edmauro Novais
          Participante

            gofas Eu não cheguei a usar outros navegadores, mas vi aqui a seguinte mensagem por exemplo:
            Fatal error: Class ‘Gerencianet\Gerencianet’ not found in /home/user/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetboleto.php on line 23

            • #8024
              Diego Cupertino
              Participante

                Ola boa tarde, estou tendo o mesmo problema, já tentei enviar por 2 clientes de ftp diferente e upei também direto pelo painel Cpanel e o resultado foi o mesmo. o erro continua.

            • #8021
              Mauricio
              Mestre

                @Edmauro Novais @Robison Felipe @Diego Cupertino
                Resolvido o erro, respondam após testar, por favor, dando certo ou não.

              • #8022
                Diego Cupertino
                Participante

                  Ola Gofas,
                  Aqui funcionou de boa, o mesmo esta gerando o boleto sem problemas. Coloquei em produção já. Obrigado amigo.

                • #8023
                  Mauricio
                  Mestre

                    Ah, que bom!
                    Qualquer dúvida é só chamar, gratidão pelo feedback!

                  • #8025
                    Robison Felipe
                    Participante

                      Boa noite amigo, gostaria de saber se você resolveu o problema estou com a mesma dificuldade.

                    • #8026
                      Mauricio
                      Mestre

                        Resolvi, veja a resposta mais acima =)

                      • #8116
                        Husani
                        Participante

                          Estou com esse mesmo erro como resolve-lo?

                          • #8140
                            Mauricio
                            Mestre

                              Oi Husani, bem vindo!

                              O erro 500 geralmente não é o erro real, o WHMCS mostra esse erro para ocultar o erro verdadeiro, é uma prática de segurança para não revelar vulnerabilidades do sistema.

                              Sempre que ver um erro 500, tela branca, ou aquele erro “não foi possível carregar a página”, lembre-se de ativar a exibição de erros do WHMCS:

                              1) Navegue até Opções > Configurações Gerais > Outros e ative a opção “Display Errors”;
                              2) Acesse ou cause o erro novamente e veja que serão exibidas informações diferentes no topo da página, é o erro/mensagem do php especificando em que linha de um arquivo o sistema falhou.

                              Depois que vc seguir esses passos, poste o erro aqui analisarmos, removendo o seu nome de usuário ou outras informações sensíveis do seu servidor.

                          • #8143
                            Husani
                            Participante

                              Certo! Realmente o erro 500 era outro Erro, mais meu problema era que não mostrava o erro mesmo habilitando o debug, então notei que nos requisitos mínimos faltava o mbstring, bastou habilita-lo, no meu caso uso um Dedicado com Cpanel então bastou ativar o módulo no EastApavhe4 e tudo se resolveu, tudo funcionando supimpa agora.
                              A falha foi eu não ver o Básico! Seu plugin é bem melhor tem mais opções, o da Gerencianet mesmo o novo que lançaram dizem ter retorno mais tu instala tudo certo e tem a surpresa na hora do retorno, e não faz o callback, pelo menos não no modo de desenvolvimento…

                              Sobre o Erro por incrível que pareça não mostrava nenhum, nem no Log do Apache, nem no Whmcs, nem de PHP, uma loucura mais se alguém tiver um problema semelhante, essa pode ser a solução, quem sabe né?

                              Abraços!!!

                              • #8148
                                Mauricio
                                Mestre

                                  Massa @Husani, que bom que deu certo, gratidão por compartilhar a solução e pelo feedback motivador!
                                  Essa eu não imaginaria assim “de primeira” se vc não reportasse, vou enviar seu post caso algum outro usuário tenha a mesma dificuldade, principalmente nesse casos misteriosos sem registros nos logs, quando o log não está registrando o erro, pode estar aí o problema/solução… é muito louco mesmo, hehe…

                                  Precisando chama, até logo!

                              • #9302
                                joao
                                Participante

                                  portaldocliente/modules/gateways/gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/react/promise/src/functions.php on line 15

                                  esse erro foi aqui

                              Visualizando 10 respostas da discussão
                              • O tópico ‘"HTTP ERROR 500" no Google Chrome’ está fechado para novas respostas.
                              Role para cima