Ir para o conteúdo

Lançamento: Módulo Juno PIX para WHMCS

Apresentamos o novíssimo Módulo Juno PIX para WHMCS, o software mais robusto da categoria, 100% gratuito que permite receber pagamentos instantâneos via QR Code dinâmico diretamente nas faturas do seu WHMCS.

A confirmação de pagamento acontece em tempo real, na tela da fatura, poucos segundos após o código QR ser escaneado e o pagamento ser aprovado.

Nos bastidores, o módulo armazena, atualiza e exclui do banco de dados códigos QR gerados associados às faturas, cria chaves aleatórias, webhooks para receber notificações e cuida de todos os detalhes necessários para a automatização completa do fluxo de pagamentos do WHMCS via PIX integrado com a API da Juno.

Além de não pagar nada para utilizar a integração, usuários do Módulo Juno PIX para WHMCS tem desconto especial na taxa de pagamentos via QR code, que passa a ser R$1,50 (fixo) por pagamento confirmado.

 

Você encontra o download e mais informações na página do Módulo Juno PIX para WHMCS.
Se você ainda não é cliente Juno, cadastre-se aqui e obtenha tarifas imbatíveis para receber via PIX, Boleto e Cartão, disponível apenas para nossos indicados.

Conheça também os módulos Juno Cartão para WHMCS e Juno Boleto para WHMCS e centralize todas as suas cobranças numa plataforma completa, utilizando as melhores integrações de pagamento para WHMCS e pagando as menores tarifas do mercado.

Bons negócios!

o/  \o

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima