Ir para o conteúdo

Atualização: Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS v3.0.0

O Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS evoluiu, apresentamos a versão 3.0.0.

A mudança mais significativa dessa atualização é a reconstrução das funções que conectam o WHMCS à API Gerencianet,  eliminando a dependência de recursos externos e tornando possível todas as funcionalidades, novas e já existentes, utilizando apenas os recursos essenciais nativos do WHMCS e do PHP.

Esse é o software completará 4 anos muito em breve, antecipando as comemorações de aniversário do módulo mais baixado do gofas.net até agora, trouxemos para nossa comunidade uma atualização que visa mantê-lo seguro, funcional e garantir que esse continue sendo o módulo mais completo por muitos anos a frente. Confira as principais melhorias introduzidas na versão 3.0.0:

  • Eliminada a dependência da SDK Gerencianet para PHP, evitando erros comuns relacionados à incompatibilidade da biblioteca GuzzleHttp com versões específicas do PHP e WHMCS;
  • Redução de 1,4MB para 426KB no tamanho do módulo;
  • Módulo Addon agora cancela transações também do módulo Gerencianet Cartão para WHMCS;
  • Corrigido bug que retornava em algumas situações, devido a conflito nas configurações, o erro “A data do vencimento deve ser maior que a data atual”;
  • Corrigido bug que podia impedir o módulo de obter sempre o boleto mais recente gerado por cada fatura, ao anexar informações do boleto aos emails.
  • Corrigido bug que podia causar erro 404 em URL das imagens no admin antes de salvar as configurações;

Como forma de continuar garantindo o fornecimento de atualizações e suporte, depois de avaliarmos cuidadosamente a demanda de dedicação que esse módulo requer, em contra partida com o custo para mante-lo, introduzimos na versão 3.0.0 do Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS a Comissão do Desenvolvedor. A forma convencional de licenciamento de software que os usuários de WHMCS estão habituados a pagar é pagamento mensal, anual, etc., cobrados pelos desenvolvedores do WHMCS e da maioria dos módulos para esse CMS. O módulo Gerencianet Boleto 3.0.0 cobra sob demanda, uma pequena fração do total de cada boleto, somente quando o pagamento do boleto é confirmado. Isso mesmo, pague somente o quanto usar.

Você encontra o link de download e mais informações aqui na página do módulo. Entre em contato se deseja um orçamento ou precisa de ajuda, agradecemos o feedback sobre a novidade nos comentários desse post.

Bons negócios e até breve,
[]!

2 comentários

  1. LEONE NEGRI em 27/05/2020 às 13:39

    Muito massa Gofas!
    Eu percebi que usarás o marketplace da Gerencianet pra receber os pagamentos. Já pensou em criar um módulo para pagar afiliados dessa forma ?

    Abs e sucesso nos negócios

    • Mauricio em 17/07/2020 às 17:42

      Um módulo em si não pensamos, mas podemos criar uma customização específica para repartir o valor das cobranças. Entre em contato se desejar mais informações.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima