Ir para o conteúdo

Atualização: Bling NFS-e para WHMCS v1.2.0

O módulo Bling NFS-e para WHMCS simplifica e automatiza a emissão notas fiscais de serviço da sua empresa.
Confira os destaques da versão 1.2.0 já disponível para download. Incluímos novos recursos, essenciais para diversos modelos de negócio:

Vincular Código de Serviço aos serviços no WHMCS
Agora você pode definir um código de serviço geral e configurar códigos de serviço diferentes para cada serviço/produto do WHMCS. Dessa forma para cada tipo de fatura gerada, o módulo emitirá notas fiscais com configurações tributárias diferentes, definidas por você.


Emite NFE apenas para clientes selecionados
Ao ativar essa opção nas configurações do módulo, criar um campo personalizado do tipo “Caixa de Opções” com o nome “Emitir NFE” e marca-la nas contas de clientes, apenas os usuários com essa opção ativada terão notas fiscais emitidas automaticamente (essa opção não desativa a emissão manual de notas).



Emite nota fiscal antes do email de nova fatura
Agora ao escolher a opção “Emitir nota ao gerar a fatura”o módulo processa as informações e envia os dados para emissão da NFS-e ao Bling antes do WHMCS finalizar a criação da fatura, para que o email de nova fatura seja disparado logo após a nota fiscal ter sido emitida.
E mais! No link a seguir você confere a lista completa com todos os recursos, funcionalidades e pode baixar agora mesmo o seu módulo Bling NFS-e para WHMCS.

BAIXAR / ATUALIZAR MÓDULO

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima